top of page

Formatura de adolescentes internados no CENSE PG

  • Foto do escritor: varadainfancia
    varadainfancia
  • 22 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

No dia 17/11 aconteceu a formatura dos adolescentes privados de liberdade no Cense Ponta Grossa, concluintes dos ensino fundamental e médio.

Os familiares dos adolescentes puderam participar remotamente e foi um momento muito emocionante a todos os presentes.

Um dos adolescentes fez uma apresentação musical e todos os formandos fizeram seus discursos de agradecimento a toda a equipe do Cense, que com muita dedicação e profissionalismo proporciona uma vida com mais dignidade e poder de realizar escolhas cada vez mais saudáveis aos adolescentes.

Parabéns à equipe do Proeduse, pela organização da formatura e por lecionar em um ambiente que tem a educação como base para a mudança de vida dos adolescentes.

Parabéns aos adolescentes, que com muito empenho e determinação concluíram esta etapa e ontem, após superarem todas as dificuldades, puderam comemorar o resultado de seu esforço. Que essa vitória seja o início de muitas outras conquistas!






 
 
 

Comments


  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page