top of page
Buscar

Dia Internacional da Mulher - VIJ/PG

  • Foto do escritor: varadainfancia
    varadainfancia
  • 8 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, dia 08 de março, a equipe técnica do NAE elaborou programação para que a temática possa ser discutida junto aos adolescentes acolhidos.

A proposta tem por objetivo trabalhar a valorização da mulher, os direitos já conquistados e as dificuldades ainda enfrentadas para equidade de gênero. Pretende-se trabalhar com as adolescentes do sexo feminino, através de um debate sobre filme, assim como proporcionar um momento de valorização através um 'Dia de Beleza', com corte de cabelo e manicure.

Já em relação aos adolescentes do sexo masculino, pretende-se trabalhar acerca do machismo e equidade de gênero, de forma que possam compreender a necessidade do respeito e valorização da mulher.





 
 
 

Comments


  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page