top of page
Buscar

Abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Preparação Online para Pretendentes à Adoção

Foto do escritor: varadainfanciavaradainfancia

Fonte: TJPR

Estão abertas as inscrições para a 13ª edição do Encontro Nacional de Preparação Online para Pretendentes à Adoção. O curso é requisito obrigatório para pessoas que desejam adotar.


A iniciativa é uma ação conjunta da Corregedoria-Geral da Justiça, do Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude e da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CONSIJ/CIJ). Também conta com o apoio da Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR), da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção e do Grupo de Apoio à Adoção Consciente.


Para receberem o certificado, os pretendentes devem assistir a todas as palestras ao vivo, além de acessar os materiais de apoio disponibilizados na plataforma. Depois, será necessária a realização de uma avaliação final. É necessário também que a inscrição e o login para todas as palestras sejam feitos de forma individual por cada pretendente.


Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail adocaonline@gmail.com ou atendimento.ead@tjpr.jus.br; ou ainda pelo WhatsApp da EJUD-PR: (41) 3200-4402.


Faça sua inscrição através do link: ead.tjpr.jus.br/login/index.php


Para maiores informações, acesse: linktr.ee/encontroonlinetjpr


5 visualizações0 comentário

Comments


  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page